sexta-feira, 31 de julho de 2009

Post it!

Bom, algumas coisas!

O mais importante, tô dentro do Wolf!! Opa, sem pensar besteiras, dentro da escola!!
Na terça feira a ansiedade falou mais alto, e liguei uma hora antes do planejado para saber o resultado - obviamente em vão. Tudo bem, pq uma hora depois já ouvi a boa notícia! Amanhã to subindo pra fazer matrícula, ontem e hoje passei o dia correndo atrás dos documentos... meu RG ainda tá como "Não alfabetizado", e acho que por isso não consegui tirar o atestado de antecedentes criminais na internet. Tive de ir no poupatempo, já aproveitei e pedi segunda via da identidade também. Vou tentar scannear a antiga pra postar aqui depois! :]

Ainda, a foto de um flagra que dei no escritório. O Rogi Pierre e o Bob Esponja se pegando lá no escritório. Onde é que eu fui me enfiar.. :P

3 comentários: