domingo, 19 de julho de 2009

Ni!

Faz tempo que não posto pra variar!

Coisa de um mês pensei em ocupar um pouco mais meu tempo. Não basta a faculdade, estágio e francês... quer dizer, que tal começar teatro?

Acho legal essa coisa que o ator tem de saber sensibilizar, fazer a cabeça funcionar, os olhos marejarem e a boca abrir em V ou O. Vai me servir de distração, desafogo, e de quebra ganho vivência e perco a vergonha. Foi num impulso que me inscrevi pro teste no Wolf Maya, mas se tudo der certo, vai ser algo que vou levar pro resto da vida comigo!

Sábado (ontem) foi a primeira fase e fiquei em Sampa pra fazer o teste. E pra meu espanto, passei! Mais sete dias e vem a segunda etapa, que parece ser com o próprio Wolf, o que diminui um pouco a temperatura na minha região abdominal, mas nada absurdo. Vamos ver na hora o que sai!

Domingo, enxaqueca logo no primeiro abrir de olhos. Dormi um pouco, mas em vão - minha cabeça implodia a cada movimento, cada zumbido que ouvia. Almocei pouco, dois comprimidos e dormi de novo. Depois de hibernar por quase todo meu fim-de-semana-de-um-dia, novo em folha. E acordei logo ouvindo não lembro quem ou o que falando do Michael Jackson. Mais uma vez.

Pois eu tenho uma teoria, que acho muito coesa, de que ele não se foi. Ele assistia Caminho das Índias, hare baba! Se inspirou na história do Raul. A verdade verdadeira é que ele tomou um composto de ervas egípcias para simular sua morte.


Os médicos (muito bem pagos) já sabiam de todo o esquema, o que facilitou tudo. Substituiram o corpo do Michael por um boneco em tamanho real do Esqueleto, do He-man - ninguém iria notar. E com todo o alvoroço já ganhou rios de dinheiro. Os cds do pseudo-falecido estão vendendo feito água, e até o seu "showneral" levantou uma graninha boa - o suficiente pra construir outra "Terra do nunca" e sumir da realidade, como o Peter Pan.

Agora, enquanto escrevia, o Vini me mandou um "feliz dia do amigo"! Eu nem lembrava ou sequer sabia que era dia do amigo, mas fiquei feliz de ser lembrado! (:

E daí vêm a nostalgia, e lembro que tem algumas pessoas super especiais que tem feito meus dias sempre melhores, e que queria poder sempre fazer o mesmo por eles. Ultimamente, tenho me notado mais racional e menos passional - o que é incrível de se acreditar, tratando-se de mim. Ainda não sei se isso é bom ou ruim, mas nem por isso deixo de amar incondionalmente. Fato, ninguém pode negar! ;)

... e preciso dormir, que amanhã (hoje) acordo às 5h!!


Beijosmeliguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário