sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Jigsaw 1, 2

Querido diário,

Hoje descobri que o scanner é ótimo para estragar desenhos, apagando traços e tons, e que eu não sei pintar no photoshop como gostaria.


Beijos,
Caco





3 comentários:

  1. Ahuahuaauh
    Desculpe começar com uma risada!
    Mas é que em preto e branco me pareceu o Lula, numa versao jovem e gostosa, juro que pareceu!

    Muito bem... o scanner pode estragar alguns detalhes, mas nao esconde quando o desenho é bem feito! Foi vc quem desenhou? Ficou realmente bom. A perspectiva, como a peça do quebra-cabeça parece ser espremida para fora do lugar!

    Concordo com vc que o Photoshop nao é um dos seus fortes, embora eu confesse nao ser capaz de fazer um traço sequer neste programa! O que nao me deixa em posição de julgar ninguem! Mas, mesmo assim, a cor cinzenta no ceu, deu todo um contraste. Ficou muito interessante o efeito!

    Gostaria de saber quem foi o modelo! Ele é lindo! A posição em que se encontra é tao natural!Whatever! Quem quer que seja, vc mostra dotes cada vez mais apreciaveis... parabens! (PS.: se foi vc mesmo quem fez!)

    Um ultimo comentario impertinente.... beijos Caco é tao formal! uahuaauhuau

    Beijos,
    VoYeR.

    ResponderExcluir
  2. tem uma peça faltando mesmo ou foi o scanner??

    ResponderExcluir
  3. Ola Sr. Caco (so para nao perder a formalidade!)

    Igualmente a vc, havia lido seu post a algum tempo atras, mas de forma diferente, em vez de "segurar" para responder, eu nao tive o tempo necessario. Mais ou menos né, mas nao queria responder de qualquer forma.

    Bom, estava em periodo de provas e projetos, que me consumiram alem do esperado. Os quais passaram sem grandes perdas, alem do meu sono. auahuauha

    Devo perguntar, se ja conseguiu assistir o filme?? Closer é um filme bom, mas com mais conteudo incluido que o proprio roteiro deseja passar, ou acredito que seja, sei la. Espero que tenha gostado do filme. E com relação ao Shelter, eu o considero melhor! Mais sensivel e autentico, embora trate de um clichê.

    No caso da idealização, realmente eu me fiz entender errado, eu nao idealizo meu parceiros... tambem acredito que as imperfeiçoes, diferenças de opnioes e desavenças contribuam muito para o crescimento de um pessoa, digo mais, é fundamental para o amadurecimento da intimidade do casal. O que quis dizer é que acabo idealizando os meus relacionamentos, a forma como estes se desenvolvem... nao sei, dificil exemplificar. E talvez, como vc mesmo mensionou, nao caiba escrever, ate por que nao sei se para vc, mas parece que estou me justificando demais. uauauauhauahua

    Autoretrato... bom, nao deixou de ser engraçado vai, mesmo tendo ficado parecendo o LULA, hauahuauh Desculpe. Eu vi a sua foto no blog, e vc nao parece o lula, é que a pintura me lembrou. Vc faz algum curso de desenho? Por que ate agora o que da pra entender é que vc participou de um concurso para ser ator, mas o que vc fazia antes? E falando nisso, como vai a atuaçaõ? Quando vc vai estar numa novela global?

    Aqui eu paro.
    Ate a proxima!
    Beijos.

    ResponderExcluir