sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Non, rien de rien

Já fazem umas quatro horas que estou tentando escrever aqui, mas sendo interrompido a cada frase formada. Minha virada de ano definitivamente não foi das melhores. Não postei antes e o ano já se encerrou, mas ainda há tempo para toda aquela série de desejos ao ano vindouro, 363 dias de 2009 ainda estão por vir. Fica pra depois.

Eu amo tudo o que foi,
Tudo o que já não é,
A dor que já me não dói,
A antiga e errônea fé,
O ontem que dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.

(Fernando Pessoa, 1931)

2 comentários:

  1. Eu estava lá pra te pertubar! \o/
    Esses 363 dias serão de muita luz em nossas vidas Kako, pode ter certeza! ^^

    ResponderExcluir
  2. Olha, não sei se serão os melhores dias, mas serão os mais diferentes, mudando como vou mudar. Mas eu espero que tenha um bom começo, e apesar de sentir saudades, as que mais doem são aquelas do que poderia ter sido e não foi.

    =*

    ResponderExcluir